No final da noite dessa quinta-feira, dia 03, familiares e a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) através do 5º Batalhão localizaram dentro de um matagal no Loteamento Santa Cecília no município de Nossa Senhora do Socorro, o entregador e também motoboy, Everton de Jesus Santos, de 46 anos, que estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira, dia 02 de outubro de 2024. Ele estava com as mãos e pés amarrados, além do rosto bastante machucado e cabeça com uma perfuração.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, Everton teria saído da casa de sua mãe no Bairro Novo Paraíso em Aracaju, por volta das 22h12, para uma corrida no Loteamento Santa Cecília e quando sua esposa acordou na madrugada notou que seu esposo ainda não tinha chegado em casa. Atitude, que ele não costuma fazer sem avisar, e como ele não apareceu pela manhã começaram a procurar por vários lugares em diferentes endereços e no final da noite, dessa quarta-feira, 03, ele foi encontrado morto.
As primeiras informações dão conta que teriam sido dois homens, que inclusive levaram a sua motocicleta Fan, de cor vermelha e de placa QMI 0784. Pois, antes do corpo ser encontrado, familiares receberam a informação, que dois homens suspeitos estariam na estrada de um canavial que liga os povoados: Patioba ( município de Carmópolis) a Terra Dura ( município de Capela). Eles estavam de posse de uma moto vermelha e um galão de gasolina. Os dois homens fumavam drogas perto de um riacho, na mesma localidade. A polícia foi acionada e está investigando o caso.
Sobre a morte cruel, a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP/SE) já entrou no caso epede ajuda que as pessoas colaborem com as investigações através do 190 e 181.
O velório de Everton de Jesus acontece na casa de sua mãe, na Rua Oswaldo Sampaio , no Bairro Novo Paraíso em Aracaju.
Por: Portal Imprensa1