Acusados de envolvimento em vários assaltos na capital, o fugitivo do Presídio de Nossa Senhora da Glória, Ednilton Rocha Santos e Alexandre Felipe Gonçalves Feitosa foram presos na tarde desta sexta-feira (24) pela equipe do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati).
As prisões aconteceram na zona sul da capital, depois que os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto no bairro Mosqueiro, na zona de expansão de Aracaju.
Com a dupla foram recuperados o Ágile de cor prata e placas NVI-3247/SE, roubado na quarta-feira (22), e o Palio de placas OLE-2832, também com restrição de roubo. Além disso, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, oito munições calibre 380 e uma munição calibre ponto 40, três aparelhos celulares e maconha.
Os policiais do Gati informaram que realizavam o patrulhamento na área da zona sul da capital, quando tomaram conhecimento que dois homens envolvidos em vários assaltos em Aracaju estariam escondidos em uma chácara no bairro Mosqueiro. Os militares intensificaram as buscas e localizaram a casa com as características da denúncia.
No imóvel foram encontrados dois carros roubados. Foi realizada a abordagem e Alexandre e Ednilton, que é condenado a mais 80 anos de reclusão e é fugitivo do presídio de Glória, foram presos. Com eles foram apreendidos drogas, munições e simulacros de arma de fogo. A dupla foi encaminhada até a delegacia, onde foi autuada em flagrante.
Reprodução: www.imprensa1.com
Por: Ascom da SSP/SE