O ex-governador, João Alves Filho, e em breve pré-candidato a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), esteve participando do pré-caju ao seu modo.
Acompanhado por seus aliados políticos, como ex-deputado, José Carlos Machado, o deputado estadual Arnaldo Bispo, a professora Marlene Calumby, a advogada Emília Corrêa, o deputado federal, Mendonça Prado, o vereador por Aracaju, Joselito Vitale, ou seja, estava fortemente bem aparado.
João Alves visitou os camarotes particulares e os oficiais, a exemplo Associação de Jornais Periódicos do Estado de Sergipe (ADJORI), o camarote da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), do GBarbosa, além dos camarotes particulares, mas, nenhum foi tão concorrido quanto o da TV Sergipe.
As jornalistas do site imprensa 1, não tiveram acesso ao camarote, pois a equipe de segurança não foi permitido o acesso ao local com a justificativa que o camarote já estava com excesso de pessoas, mas o que se observou foi a política do privilégio para poucos, apenas a imprensa televisiva pode ter acesso e fazer as imagens no local, entrando e saindo seguidas vezes.
O ex-governador, ficou cerca de 30 minutos no camarote e ao sair uma atmosfera de suspense foi registrada, então fica a exclamação como se deu o encontro do também ex-governador, Albano Franco no camarote da filiada da Globo em Sergipe.
Após sair do camarote da cúpula da tevê, João Alves, caminhou na avenida recebendo os cumprimentos das pessoas e a equipe do imprensa1 registrou as imagens, e verificou o nível de popularidade do pré-candidato a administração municipal de Aracaju, o ex-governador mostrou-se solicito as manifestações e distribui simpatia, com aquele ‘sorriso amarelo’ estampado no rosto e como se estive pisando em terreno do inimigo.
E que venham as eleições.
Por Andréa Lima
Fotos: Nicelma Peixoto
Seguem as fotos