Foi preso no início da manhã de sábado, dia 07, o tenente-coronel da Polícia Militar de Sergipe ( PM/SE), Eliezer da Silva Santana acusado de desobediência de hierarquia e disciplina militar. Que segundo a decisão do magistrado da 6ª Vara Criminal, Aldo Ribeiro de Santana , destaca que prisão do tenente tem como objetivo garantir a ordem pública e a exigência das normas.O Militar foi encaminhado para Presídio Militar ( PRESMIL) onde permanece preso
Vale ressaltar que no dia 16 de março deste ano, o tenente -coronel, Eliezer Santana, se envolveu em uma polêmica onde teria dado voz de prisão a quatro policiais militares da CPtran, onde o motivo teria sido a denúncia de uma abordagem truculenta a dois jovens. Mas na época, os militares foram soltos porque o juiz de direito, Pablo Moreno considerou ilegal a prisão.
O ex-ouvidor da PM, já foi preso e condenado no ano de 2013, porque estava exercendo uma atividade clandestina de serviço de internet banda larga e de falsificar a licença de funcionamento do seu comercio.
E como não bastasse, o tenente Eliezer já foi acusado de ameaçar a juíza. Juliana Nogueira, sendo que o fato prescreveu. Mas, ele também responde por supostas ameaças ao promotor João Rodrigues.
Por: www.imprensa1.com
Fotos : Google.com