No início da madrugada deste sábado dia, 20, o ex-presidiário, Nivaldo Rocha Cruz Filho, de 30 anos, foi executado à tiros de pistola dentro de um carro Fusion, de cor branca, que ele dirigia pela Avenida Hermes Fontes, sentido centro comercial de Aracaju.
De acordo com as primeiras informações, Nivaldo Rocha foi assassinado por volta das 0h30, com vários tiros de arma de fogo de grosso calibre, inclusive pistola ponto 40. Cerca de três homens que estavam de carro e moto se aproximaram do carro da vítima antes de chegar ao semáforo da Avenida Explosão e começaram a realizar vários disparos.
Ferido, o ex-presidiário perdeu o controle da direção do carro e bateu em uma das grades de aço de uma galeria que fica na mesma avenida. Foi quando os marginais aproveitaram para realizar mais de 15 disparos em direção ao veiculo onde estavam o casal, Nivaldo e Emilly.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), informou que a 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a motivação do crime e adiantou que, Nivaldo Rocha Cruz, era ex-presidiário e estava sendo investigado pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil. Ele já havia sido preso em 2009, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, e em 2013 durante abordagem do Grupamento Tático de Motos (GETAM) quando foram apreendidos meio quilo de cocaína e R$ 1.679,00 em dinheiro nas proximidades da avenida Beira Mar
Em outro processo, de 2009, Nivaldo foi preso em flagrante pela PM por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Há três meses, homens armados tentaram matar Nivaldo, que foi atingido por três disparos nas costas. ASSISTA O VÍDEO ABAIXO E VEJA AS FOTOS.
LEIA TAMBÉM – PRISÕES : LINK WWW.IMPRENSA1.COM
PORTAL IMPRENSA1.
Por: www.imprensaa1.com
Fotos: Redes Sociais, Google.com, Fonte Imprensa1
Fonte: SSP/SE