Durante a sessão remota de terça-feira, 25, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Fábio Meireles (PSC) falou sobre a vacinação dos motoristas e cobradores de ônibus em Aracaju. O parlamentar fez ainda críticas à bancada de oposição da CMA por cobrarem mais vacinas da gestão municipal, quando na verdade deveriam cobrar ao Governo Federal.
“Vejo muitos parlamentares cobrando da prefeitura mais vacinas. Dizendo que o plano de imunização dos rodoviários está atrasado. Não compreendo tamanha falta de entendimento. As vacinas estão sendo enviadas pelo Governo Federal. Se de fato houve atraso, partiu pela demora no envio. É fácil de entender. Quanto mais rápido o Governo Federal enviar vacinas, mais pessoas serão imunizadas. A nossa cobrança tem que ser feita ao Governo, afinal, dependemos dele”, afirmou.
Ao falar sobre a vacinação dos profissionais do transporte coletivo, Fábio Meireles se mostrou muito feliz
“Estou muito alegre com essa etapa de vacinação, pois esses profissionais também fazem parte do grupo de prioridade, lidando diariamente com a população. Eles estão na linha de frente, expostos ao risco de contaminação todos os dias. Tenho certeza que com mais essa etapa de imunização, salvaremos muitas vidas. Assim, vamos seguindo até tudo isso passar”, pontuou.
Por: Assessoria Parlamentar