Um homem natural de São Paulo identificado como sendo, Rafael Jesus dos Santos , que estava se passando por um policial militar de Sergipe e realizando campanhas falsas de combate ao coronavirus ( COVID-19), arrecadando máscaras, álcool em gel e dinheiro foi preso em flagrante pelos policiais militares do Grupo Especial Tático de Motos ( GETAM) suspeito de aplicar golpes de estelionato a comerciantes do Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, o suspeito esteve na Avenida Euclides Figueiredo pela manhã se passando por um Bombeiro Militar de Sergipe e conseguiu aplicar o golpe a um comerciante local pedindo a quantia de R$ 100,00 e no período da tarde tentou aplicar mais um golpe, desta vez, como um policial Militar do GETAM . Foi quando ele recebeu voz de prisão iem flagrante.
O homem que se apresentava como policial estava com uma carteirinha de identificação do Grupo Operacional Tático de Segurança ( GOTS) no cargo de AGENTE com grau de COMANDANTE e dirigia um veiculo de um primo , que a priori , não tem nada a ver com os supostos golpes.
Na Central de Flagrantes da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, foi descoberto que o suspeito já tinha outras passagens policiais. A polícia investiga o caso.
Por: www.imprensa1.com