Os familiares do jovem, Antony Marques Santos , que desapareceu desde a última segunda-feira, dia 19, após ter ido realizar uma recarga de créditos no telefone celular de sua mãe, próximo ao Posto Boa Viagem as margens da BR101, em Nossa Senhora do Socorro, decidiram realizar uma passeata de protesto as 10 horas da manhã desta segunda-feira, dia 26, na cabeceira da Ponte do Conjunto João Alves para cobrar da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) agilidade nas investigações.
No ato público, os familiares, amigos e colegas de Antony, sairão da cabeceira da ponte em caminhada com destino as principais ruas e avenidas do Conjunto João Alves e depois retornaram para o mesmo local de onde saíram.
Sobre desaparecimento
Para todos que conheciam o jovem dançarino, está sendo um grande mistério o seu desaparecimento. Pois, na segunda-feira, dia 19, ele estava em casa quando sua mãe teria recebido um telefone onde informava que a mesma deveria efetuar uma recarga para poder ganhar um prêmio de quase R$50- Mil Reais. Foi quando ela, a mãe de Antony Marques, pediu para o mesmo ir fazer a tal recarga no telefone por volta das 12h45 e não mais retornou.
Por ser uma pessoa amiga, sem inimigos, estudioso e membro de grupo de dança onde sempre se destacava pelo seu talento é tudo um grande mistério. Por isso, as cobranças não param.
MATÉRIA SOBRE O CASO COM O JORNALISTA E RADIALISTA , MARCOS COUTO , NO PROGRAMA CIDADE ALERTA DE 22 DE MARÇO DE 2018
Por: www.imprensa1.com
Vídeo : TV ATALAIA CANAL 8 , AFILIADA A RECORDTV