No início da tarde dessa terça-feira, dia 16, Roberta Islaine da Silva Bispo, de 21 anos ( a filha) e sua mãe, Severina Maria da Silva, de 41 anos, foram assassinadas a tiros dentro de casa, localizada na Rua Floriano Gregório de Lima, 42, no Loteamento Jardim Mariana em Nossa Senhora do Socorro-SE.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Roberta, Osmar Caetano Pereira, de 24 anos, um ex-presidiário que não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, Osmar Caetano, tinha chegado até a residência da vítima acompanhado de um homem, que de posse de uma arma de fogo o suspeito deflagrou três tiros na cabeça da sua ex-companheira.
Ao tentar defender a sua filha, a senhora Severina Maria foi morta com nove tiros. Cinco deles, direcionados para sua cabeça. Ela morreu na sala e Roberta na entrada da residência.
Segundo informações colhidas e que chegaram a polícia, o suspeito que ainda não foi preso, vinha ameaçando constantemente a ex-companheira e quando descobriu que ela não queria reatar o relacionamento e que a mesma estava sendo paquerada por um motoboy no município de São Cristovão. Ele então, teria assassinado esse homem e depois decidido matar Roberta.
A polícia de Sergipe vai investigar essas informações e espera contar com o apoio da sociedade através do disque denúncia 181.
NA NOITE DO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2022, O SUSPEITO FOI PRESO PELO BATALHÃO DE CHOQUE. CLICK AQUI !!
Por: www.imprensa1.com