Na última sexta-feira, dia 23, a polícia de Sergipe pôs um fim no mistério do desaparecimento do senhor, Marcos Antônio dos Santos, 48 anos, que desde o último dia 08 de janeiro deste ano, estava desaparecido. O corpo de Marcos Antônio, foi encontrado em estado de putrefação dentro de uma fossa no quintal da casa da Rua B2, número 13, do Loteamento Piabeta, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro.
Três pessoas são acusadas pelo crime, Adriana dos Santos ( companheira) , o filho do casal, Michael Antônio dos Santos, de 23 anos, e o seu irmão por parte de mãe, Welligton Robert dos Santos Alves, de 18 anos. Todos foram presos em casa, na sexta-feira, dia 23.
Ao conceder uma entrevista exclusiva ao repórter, Marcos Couto do site Imprensa1.com.br, os dois irmãos confessaram que mataram Marcos Antônio a golpes de faca, depois de terem presenciado várias discussões e agressões do pai na mãe. Assim que assassinaram Marcos, eles jogaram o corpo dentro da fossa localizada no quintal da casa onde morava o casal.
De acordo o enteado Wellington, a mãe já estava se separado do padrasto, mais ele, mandava ela ir embora sem dividir os bens , a exemplo da casa que ela tinha ajudado a construir “ era por isso, que ele espancava ela”, diz o enteado.
“ Eu cheguei, vi ele discutindo com ela com uma barra de ferro na mão, ai fomos defender, como ele veio para cima de nós, tomamos a barra de ferro dele e demos seis golpes nele para se defender, foi no calor do momento que aconteceu ”, diz Michael Antônio, filho do casal.
O corpo foi enterrado na fossa, mais começou a chamar a atenção devido ao mal cheiro, a polícia foi chamada e prendeu os acusados. A população revoltada tentaram linchar a mãe e os dois filhos, por não consegui atearam fogo na casa.
A viúva da vítima não quis falar com repórter Marcos Couto e, preferiu ficar em silêncio sobre o caso. Os acusados desse crime permanecem presos na 3ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, e nesta segunda-feira, dia 26 , serão encaminhados para os presídios.
Por: Imprensa1.com.br