Após ser apontado pela Policia Militar de Sergipe, como sendo um dos suspeitos de ter participado da tentativa de assalto contra o tenente da PM, Mateus Mendonça e sua esposa Damiana Corado Mendonça, de 28 anos, que morreu com um tiro no ouvido e outro no pescoço, na madrugada deste sábado, dia 26.
O lavador e guardador de carros J.S, de 37 anos, foi liberado na noite deste sábado, dia 26, após ser ouvido pelo Delegado Plantonista Dr. Augusto César.
De acordo com o Delegado, foram ouvidas 16 pessoas, entre elas, o lavador de carro J.S, que na troca de tiros entre o tenente e os bandidos na hora do assalto, ele foi alvejado por um tiro de raspão próximo ao olho esquerdo, levado ao hospital e depois conduzido para a Delegacia Plantonista (DEPLAN), relatou em seu depoimento que não conhecia os elementos e não sabia de nada, só lembrava mesmo, que pediu uma moeda ao tenente quando de repente começou o tiro teio e ele foi ferido no rosto.
“Como inicialmente foi comprovado que ele não tinha nada a ver com a tentativa de assalto e a morte da mulher do tenente, foi feito o interrogatório, e depois o liberamos, mais caso a policia necessite de interrogá-lo mais uma vez, isso será feito”, explica Augusto César.
Ouça o que disse o Flanelinha ao site Imprensa1 de forma exclusiva ao jornalista e radialista Marcos Couto:
Por : Imprensa1.com