Um fugitivo da justiça baiana identificado como, Odailson Amorim Pereira, mais conhecido como “Cara de impingem” morreu na manhã dessa quinta-feira, dia 30, no Povoado Botequim, zona rural do município sergipano de Santa Luzia do Itanhy após trocar tiros com os Policiais Civis de Sergipe (PC/SE) lotados no Centro de Operações Especiais (COPE).
Os policiais foram dar cumprimento ao mandado de prisão contra um foragido da justiça baiana. Na ação, o suspeito reagiu à investida policial e acabou sendo morto em confronto.
De acordo com o delegado André David, o suspeito Odailson Amorim Pereira tinha envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. O mandado de prisão se refere a homicídio de outro traficante associado a um grupo rival.
Após ter sua prisão decretada pelo juiz da cidade de Dias D’Avila, no estado da Bahia, Odailson fugiu para a cidade de Santa Luzia do Itanhy, divisa de de Sergipe. O suspeito estava foragido desde 2017 quando teve sua prisão preventiva decretada pelo juiz da Comarca de Dias D’Avila.
O suspeito foi localizado e empreendeu-se as devidas diligências para dar cumprimento ao mandado de prisão. No momento da abordagem, Odailson reagiu a prisão e acabou sendo alvejado. Com ele foi apreendida uma arma de fogo e um veículo, detalhou o delegado.
Por: Imprensa1 e Ascom da SSP/SE
Fonte : SSP/SE