Policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) conseguiram desbaratar no final da tarde desta terça-feira, 19, um bar de fachada que servia de ponto de venda de drogas na Rua Nestor Sampaio, Conjunto Castelo Branco, em Aracaju. Três pessoas foram presas na operação e com elas foram apreendidos cerca de 50 kg de maconha.
Segundo o comandante do Gati, major George Melo, a apreensão foi possível graças ao trabalho de inteligência da polícia militar, que apurou a denúncia da entrega de um carregamento da droga que seria feito no local. Foi feito a tocaia e a prisão em flagrante dos suspeitos. A maconha pertencia a um interno do sistema prisional, e sua esposa também foi presa na operação.
De acordo com o major a casa tinha um bar que na verdade servia de fachada para a comercialização da maconha. O oficial ressaltou que isso ficou evidente pela churrasqueira do local, que pela aparência nunca teria sido usada.
O major George informou ainda que com os elementos presos foi apreendido um aparelho celular com bastantes conversações sobre as tratativas da venda das drogas. Até o fechamento dessa matéria os nomes dos presos não tinha sido divulgado pela polícia.