Permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), o gerente de uma lavandaria localizada no Bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju, que no final da manhã dessa terça-feira, dia 14, tinha sido baleado por dois jovens aparentemente, menores de idade.
O local é conhecido como Loteamento Suvaco da Gata e a vítima foi identificada como sendo, Wellington dos Santos, de 39 anos e na abordagem pelos marginais, ele foi ferido no tórax, braço esquerdo, perna direita e costela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, prestou os primeiros socorros e o levou para o HUSE.
Os policiais militares da 1ª Cia do 1º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) chegaram rápidos ao local, deram apoio no socorro à vítima e SAMU e realizaram várias rondas, mas ainda não conseguiram prender os marginais.
Mas, é questão de tempo para os policiais do 1º BPM, comandados pelo Tenente Coronel, Hilário Santana, colocar as mãos nos infratores. O próprio comandante determinou aos seus comandados empenho total, no combate ao crime. O coronel Hilário designou o Capitão, Jair Almeida ( Cmt. 2ª Cia do 1º BPM) e o Tenente J. Torres (Cmt. 1ª Cia/1º BPM) a estarem à frente e monitorando as aéreas mais criticas do Bairro Santa Maria e região.
O Coronel Hilario destaca ainda, que os delegados, Gilberto Guimarães ( Delegaci do Santa Maria , Delegada Karina ( 4ª DM / Farolândia) e Everton Santos da 1ª DM ( Conjunto Leite Neto) são grandes parceiros e dão os suportes necessários ao 1º Batalhão em especial a sociedade sergipana.
Na referida ocorrência, a equipe do Tenente J. Torres, foi a que estava a frente dos trabalhos de socorro e buscas.
Veja ao vídeo trazendo mais detalhes.
Por: www.imprensa1.com