O ex-vereador de Aracaju pelo Partido dos Trabalhadores (PT) , e atualmente presidente do diretório municipal do Partido Progresista (PP) do município de Aquidabã-SE, Gilvan Melo, foi encontrado morto com uma corda no pescoço na manhã deste sábado, dia 05.
De acordo com informações colhidas pelo o correspondente do site Imprensa1.com “ repórter Adriano Matéria”. Gilvan Melo, foi visto por volta das 2h da manhã circulando pela área externa da sua chácara, localizada no povoado Saco de Areia, a cerca de 15km da sede do município de Aquidabã-SE.
Segundo uma pessoa que prefere não ser identificada, por volta das 4h da manhã deste sábado, dia 05, Gilvan foi encontrado pendurado em um pé de mangueira, existente nos fundo da casa, com uma corda no pescoço.
Na chácara, estavam um dos seus filhos e a nora. A esposa estaria na residência do casal, localizada na cidade de Aquidabã, e os outros dois filhos fora do município. Um estava em Aracaju e o outro no exterior.
O rabecão do Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) foi acionado para recolher o corpo do ex-vereador por volta das 6h da manhã.
A qualquer momento outras informações (Atualizado em 05/05/2012 as 9h30).
Por: Marcos Couto / Imprensa1.com
Fonte: Repórter Adriano Matéria – Correspondente do site Imprensa.com em Aquidabã