Na manhã desta sexta-feira, dia 15, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, passou mal após um pico de pressão alta. O mesmo estava com a viagem marcada para às 17h desta sexta-feira com destino Salvador-BA.
De lá, seguiria com alguns governadores do nordeste para França, Itália e Alemanha para participar de reuniões de interesses do estado, como: como sustentabilidade, infraestrutura, turismo, saúde, segurança pública, saneamento e energias limpas.
Mas depois do susto, a assessoria do governador informou que ele realizou alguns exames médicos e ficou constatado que não nenhum problema grave de saúde e após ter ficado sob orientação médica por algumas horas e foi liberado para viajar. Caso esteja bem, ele embarca no vôo da meia-noite para salvador.
NOTA DO GOVERNO DO ESTADO – 15/11 /2019 às 22h
NOTA PÚBLICA DO GOVERNO DE SERGIPE II
O governador Belivaldo Chagas passou por uma série de exames e está estável, consciente e encontra-se em observação.
Por orientação médica, ele irá passar a noite no hospital e, por precaução, irá realizar novos exames confirmatórios neste sábado, 16.
BOLETIM MÉDICO DESTE SÁBADO, 16/11/2019
Aracaju, 16 de Novembro de 2019
BOLETIM MÉDICO HOSPITAL SÃO LUCAS
Na manhã deste sábado, o governador Belivaldo Chagas realizou exames que afastaram qualquer possibilidade de algo mais grave em relação a sua saúde.
Seu estado é estável e permanecerá em repouso e observação no Hospital São Lucas.
Foram afastadas quaisquer possibilidades de condições críticas e deverá receber alta neste domingo, 17.
No início da tarde desta sexta-feira, 15, o governador passou mal e foi levado ao Hospital São Lucas onde realizou exames e foi medicado e assistido pela equipe médica do hospital com um quadro neurológico muito associado ao estresse
Dr. João Paulo Cerqueira Vieira – Cardiologista
Dr. Sérgio Tavares – médico responsável pelo procedimento.
Por: Secom / Governo de Sergipe
Por: www.imprensa1.com