O Governador de Sergipe, Marcelo Déda, no uso das suas atribuições irá processar a cantora Rita Lee, inicialmente com a devolução do cache pago.
Mesmo antes de cantora subir aos palcos o seu chace já havia sido devidamente pago, pois a polícia que convidada por sua produção a fazer a segurança da cantora dando logísticas ao seu deslocamento foi brutalmente violentada moralmente.
“A sua produção solicitou policiamento desde a sua saída do hotel até a Atalaia Nova, em Sergipe, onde o show aconteceu e o que se viu foi uma falta de respeito à autoridade policial do Estado, com xingamentos de baixo calão”, frisou Déda.
Segundo o govenador, a cantora agiu com total despreparo colocando o público que estava presente contra a PM, incitando a violência, o que poderia gerar uma tragédia, o policiamento estava apenas cumprindo o seu dever preventivo.
“A polícia militar estava fazendo seu trabalho, na prevenção e tentando coibir o uso de entorpecentes entre o público”, declarou o Marcelo.
De acordo, com Marcelo Déda, o Estado pretende entra contra ação contra a diva do rock nacional, a cantora feriu a todos: famílias, autoridades e principalmente a força policial.
“Ela foi irresponsável e Sergipe não deixará um fato lamentável e deprimente como esse fique impune”, afirmou o governador do Estado.
Por Andréa Lima
Foto: Imagem ilustrativa