Seguindo a recomendação do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Estado (MPE) e do Ministério Público Trabalho (MPT), o Governo do Estado de Sergipe, abre contratação pública emergencial de serviço de hotelaria que será destinado aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, lotados nas unidades da rede estadual, positivados ou sob suspeita pela Covid- 19.
O hotel deve ter disponibilidade total do empreendimento para acolhimento dos profissionais e a contratação deverá englobar os serviços de hospedagem, alimentação, lavanderia e segurança. De acordo com a diretora administrativa da Secretaria de Estado da Saúde, Cláudia Rego, a cotação prévia para compor o valor de referência se deu pela dificuldade de encontrar o serviço de hotelaria com disponibilidade integral.
“Com a dificuldade de cotação de preços dos hotéis para a oferta deste serviço, estamos fazendo uma cotação pública prévia para compor o valor de referência. Cabe ressaltar que, no portal www.comprasnet.se.gov.br, posteriormente, haverá disputa on- line para a contratação”, explicou Cláudia.
Fonte: www.imprensa1.com
Por: www.imprensa1.com