O acidente aconteceu na manhã de hoje por volta das 10h e 30min, nas proximidades do povoado São Clemente (Vila dos Padres),na rodovia estadual Rota do Sertão envolveu o ex-comandante da 4ª Companhia e 3º Batalhão de Polícia, Capitão Augusto e o empresário Gloriense Arthur Leão.
O Capitão Augusto vinha no sentido Glória- Monte Alegre, e Artur Leão no sentido oposto; quando Artur Leão perdeu o controle do carro e rodou na pista sendo atingido pela viatura da Polícia Militar, conduzido pelo Capitão Augusto. Artur Leão saiu da pista e foi arremessado para fora do automóvel, Já o Capitão Augusto ficou com parte de cima do corpo pendurada para fora do carro, com dificuldades para respirar, até que um motociclista que passava pelo local o ajudou suspendendo a cabeça até que a equipe da SAMU chegasse para realizar os primeiros atendimentos médicos e encaminhar os feridos para o Hospital Regional de Glória.
Os dois vinham sem acompanhante e não usava o cinto de segurança na hora da colisão.
A equipe da SMTT juntamente com Policiais Militares e Civis, chegaram logo ao local do acidente e orientou o fluxo dos carros.
O empresário Artur Leão Brasil Neto, 53 anos e o capitão PM José Augusto dos Santos Sobrinho, 41 anos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional de Nossa da Glória e depois transferidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).
Fonte: Tiago Souza/Redação Sou de Glória
Fotos:Do Portal Sou de Glória