Um homem que não teve o seu nome revelado, escapou da morte após ser salvo pela Guarda Municipal de Aracaju (GMA) no momento que estava sendo espancado e golpeado com furadas de arma branca em seu corpo por uma gangue do tráfico, na manhã dessa quarta-feira, dia 02, no cercado da caixa d`agua que fica ao lado mercado central de Aracaju.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Portal Imprensa1, o homem era um usuário de pedras de crack e estava devendo ao dono da boca. Como estava demorando efetuar o pagamento do que já havia consumido, o líder do grupo ordenou que seus comparsas dessem um jeito na situação.
Se não fosse uma ação rápida dos guardas municipais de Aracaju, o homem poderia está morto. Porque o grupo estava com 12 armas brancas e um chave de fenda, que ao perceber a chegada da GMA os seus integrantes fugiram em várias direções, deixando para trás, as armas.
Antes da chegada a viatura do SAMU, o homem se recompôs e se negou ser levado para um hospital e saiu a passos lentos com destino ignorado.
A Guarda Municipal continua com o trabalho de combate ao crime.
Por: www.imprensa1.com