Na noite dessa sexta-feira, dia 25, a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), através do 1ºBatalhão, conseguiu prender um homem suspeito de ameaçar a sua companheira e de atear fogo em parte de sua. O fato aconteceu na avenida João Batista Costa, no bairro 17 de Março, zona sul de Aracaju.
As primeiras informações deram conta que o suspeito estava convivendo normalmente com a esposa, mesmo com tendo ameaçado pela primeira vez a esposa em Dezembro de 2021. Com isso, foi gerada uma ação judicial de medida protetiva dia 24 de Dezembro, para que ele mantivesse a distância da esposa, com quem tem ois filhos uma de nove meses e um menino de pouco mais de três anos.
Na última sexta-feira, ele teria surtado e transtornado voltou a ameçar a esposa, quebrou tudo e para completar, ele decidiu atear fogo na casa. Desesperada a mulher conseguiu escapar e a polícia foi chamada, vindo a prender o homem em flagrante.
Depois de algemado, o suspeito foi levado para Central de Flagrantes, no Bairro Santos Dumont. A mulher foi ouvida e declarou que o esposo era uma pessoa pessoa mesmo fazendo uso de drogas e não sabia explicar porque ele teria surtado de repente.
O homem foi também ouvido, ficou preso, mas em audiência de custódia realiazada no início da tarde desse sábado, dia 26, foi solto para responder em liberdade.
Já o imóvel, ficou destruido e três carros que estavam na oficina dele, foram queimados e um deles, destruido. O suspeito é mecânico de automovéis e os carros eram de clientes.
A esposa desse homem que surtou, permanece nas ruinas da casa porque não tem para onde ir , e segue precisando de alimentos e materiais de construção para reformar a casa. O marido dela não tivemos a informação para onde ele foi, mas as duas crianças foram levadas para casas de parentes da mãe.
Por: Portal Imrpensa1
Foto: Redes sociais