No final da noite dessa segunda-feira, dia 02, o Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) liberou para velório e sepultamento, o corpo do homem que foi assassinado dentro de casa no município sergipano de Lagarto. O crime aconteceu no final da manhã dessa segunda-feira, dia 02.
De acordo com as primeiras informações o ex-presidiário, Alisson Bernardo dos Santos, de 24 anos, tinha ido à casa de uma pessoa conhecida de sua família na Rua Luiz Fontes Carvalho, Bairro Novo Horizonte. Lá, ele tinha pedido a uma senhora que guardasse uma sacola e que depois iria buscá-la.
Enquanto ele esperava a dona da casa sair do banho, chegaram pessoas armadas, invadiram a residência e deflagram vários tiros à queima-roupa e depois fugiram com destino ignorado. Os policiais do 7º Batalhão (7º BPM/SE) chegaram rápido ao local, mas não conseguiram prender os assassinos.
Uma fonte do Portal Imprensa1 disse que a vítima já tinha várias passagens pela polícia decorrentes de assaltos, roubos, posse ilegal de arma de fogo, assaltos e homicídio. Atualmente ele estava morando fora de Sergipe e ao retornar para Lagarto, foi assassinado.
Por: Portal Imprensa1