No final da tarde desta quinta-feira, dia 19, o estudante de direito identificado como sendo, Vinícius Ferreira Costa, de 21 anos, foi assassinado com cerca de dois tiros na cabeça dentro de um taxi UBER, na Avenida Quirino, no Bairro Inácio Barbosa, região do Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A), zona sul da capital sergipana.
De acordo com informações colhidas pelo Portal Imprensa1, o assassino foi um amigo da vítima que não teve o seu revelado. Segundo a polícia, os dois amigos estavam em um shopping no Bairro Jardins e um deles, teria solicitado o taxi UBER para fazer uma corrida até o D.I.A, localidade onde morava a vítima
Ao chegar próxima do prédio, o assassino que vinha no banco de trás do taxi sacou a arma de fogo e efetuou cerca de dois disparos contra a cabeça da vítima que viajava no banco da frente ao lado motorista. Após o crime, o assassino ordenou que o motorista parasse o carro e fugisse, ato que também foi realizado pelo criminoso.
A vítima, mesmo baleado conseguiu passar para o banco do motorista e dirigir o carro a quase 100 metros, depois abriu a porta e saiu para pedir ajuda. Foi quando caiu e por não resistir aos ferimentos veio óbito no local.
O Portal Imprensa1, conseguiu conversar com pai de Vinicius e ele informou que filho era estudante do 4º período de Direito da Faculdade Pio X e morava sozinho em apartamento próximo ao local do crime. Sobre o sepultamento, ele informou que seria as 09h da manhã desta sexta-feira, dia 20, no município de Japaratuba.
O Programa Cidade Alerta Sergipe da TV Atalaia, esteve no local e fez um Link ao VIVO sobre o crime com o repórter radialista e jornalista, Marcos Couto.
Por: www.imprensa1.com