Um crime de extrema barbárie aconteceu na noite do último domingo, dia 26, no loteamento Guajará, município de Nossa Senhora do Socorro-SE.Um home após ser assassinado teve o pescoço degolado. O corpo do rapaz ainda não identificado pela polícia, aparentado ter entre 20 a 25 anos de idade, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 27, estendido no meio de uma estrada não pavimentada.
A vítima foi assassinada com tiros de revólver perfurando o seu corpo abaixo do peito direito, e cortes de faca peixeira no braço direito, na face, na testa e na cabeça.
O jovem ainda teve o pescoço degolado após vários golpes de faca no seu lado esquerdo. De acordo com um morador do loteamento que prefere não ser identificado, disse que por volta das 23h ouviu quatro disparos de arma de fogo e gritos de socorro possivelmente da vítima.
O morador informou ainda, que o rapaz além de gritar pedindo ajuda dizia ‘ não me mate, não me mate, não sou eu, vocês pegaram o cara errado, você tá me confundido com outra pessoa, não!… Não!…Socorro, me ajude”, relatou.
O rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML/SE) recolheu o corpo e até às 18h de hoje 27/08, continua sem identificação. A polícia continua investigando o caso, mais sem pistas do assassino(s).
Veja as imagens do crime ( ATENÇÃO! CENAS FORTES).