No final da tarde desta sexta-feira, dia 08, o homem identificado como sendo , Carlos Magno, foi baleado dentro de um bar na Avenida Poço do Mero, no Conjunto Bugio, zona oeste de Aracaju, em uma tentativa de homicídio.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava bebendo com amigos, quando um homem encostou uma bicicleta na lateral do bar, entrou no estabelecimento e deflagrou vários tiros e depois fugiu pelo mesmo local que veio.
Pessoas que estavam no bar e moradores do conjunto, pegaram Carlos Magno e prestaram os primeiros socorros e o levou para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE). Por volta das 18h, ele estava sendo submetido a uma intervenção cirúrgica na região do tórax, abdômen e peito.
Segundo informações de populares, Carlos é muito conhecido no Conjunto Bugio por seu trabalho de segurança “vigilância de rua”, e de ter uma boa relação com policiais civis e alguns militares. Falando nisso, circulou nas redes sociais em Sergipe um áudio, que continha críticas direcionadas para sargentos e oficiais da PM, e no mesmo áudio a pessoa se apresenta como Carlos Magno.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está checando essas informações e vai investigar se tem alguma relação.
Por: Imprensa1