Quem foi que disse que só a mulher é vítima de agressões e/ou sexo frágil ? Pois os homens estão de igual para igual.
É que na noite desse domingo, dia 24, na Rua ‘E”, no bairro São Conrado, zona sul de Aracaju. O homem identificado como sendo, Yago Antônio dos Santos, de 21 anos, foi espancado pela namorada, Mariane Maria da silva, de 31 anos, após retornarem do povoado saúde, município de Santana do São Francisco, região norte de Sergipe, onde participaram de um passeio turístico coletivo.
De acordo com Yago, ele a namorada tinham ido ao passeio no mesmo ônibus, mais no retorno vieram em transporte diferente. E ao descer do ônibus foi surpreendido com chutes, murros, unhadas, ponta pés e empurrões pela sua companheira que estava bastante nervosa e agressiva, decorrente de uma discussão que tiveram na seresta realizada no povoado.
Bastante machucado, ele resolveu procurar a Delegacia Plantonista (Deplan), para prestar um boletim de ocorrência contra a recém-namorada.
A jovem Martiane Maria, também disse ao delegado que tinha ficado machucada na altura do olho esquerdo ao se atracar com o namorado e, queria providências.
Ela também declarou que tudo começou porque o seu companheiro ao chegar ao Povoado Saúde, começou a beber muito e a dançar com várias mulheres, o que para ela, significou um desrespeito e, por isso resolveu bater nele pelo discaramento.
Após serem ouvidos pelo delegado, foi feito um termo circunstanciado e depois ambos foram liberados.
Por: Marcos Couto/ Imprensa1.com.br
Fotos: Imprensa1.com.br