No final da manhã desta terça-feira, dia 18, o homem identificado como sendo, Edinaldo Correia Santos, de 32 anos, foi executado à tiros dentro do mercado central de Aracaju, Maria Virgínia Leite Franco. Ele estava sentado conversando com amigos e um dos seus irmãos, quando chegaram dois homens de pistola e deflagraram vários tiros.
A vítima tentou correr, mas ao ser perseguido até o corredor da área dos pecados, foi alcançado e recebeu mais tiros vindo a morrer no local. Uma mulher que estava em dos quiosques de pescados foi atingida de raspão pelos estilhaços dos projeteis, mas sem ferimento grave.
De acordo com as primeiras informações, a vítima trabalhava no mercado central vendendo limão e que segundo a família, Edinaldo foi morto por engano após pegarem a sua foto e colocarem em uma lista de pessoas pertencente a um grupo criminoso preste a morrer.
Pois, esse grupo seria responsável em tentar assassinar um membro de um grupo rival no último sábado, dia 15 de janeiro, no Bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju. Só que quem foi assassinado foi, José Nilton Santos Ferreira, 47 de anos, pai do homem que iria morrer.
Diante desta briga por espaço no comercio de drogas entre os dois grupos, surgiu um boato através de redes sociais que Edinaldo Correia seria um membro do rival e por conta disso, iria morreu.
A polícia civil de Sergipe não descarta nenhuma informação que chega através do disque denúncia 181, mais ainda é cedo para se pronunciar.
Por : www.imprensa1.com
Fotos : Imprensa1 e Fontes do Imprensa1