No início da tarde desta quinta-feira, dia 16, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe orientada pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) retiram de um poço localizado no Loteamento Várzea Grande no Município de São Cristovão, o corpo do adolescente, Andrey Pereira da Silva, de 16 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 10 de setembro de 2021. Mas, depois da prisão do principal suspeito, Adariel de França Nascimento, ele confessou o crime e indicou onde tinha ocultado o cadáver.
De acordo com as informações que chegaram para a produção do Portal Imprensa1, o suspeito estaria com ciúmes da vítima por causa de uma mulher e por isso, na sexta-feira, 10, teria planejado matar o próprio amigo. Saiu com Andrey do Loteamento Madre Paulina em São Cristovão, dizendo que no Loteamento Várzea Grande havia uma moto escondida em um matagal e ao chegar ao local, aproveitou o momento de distração do amigo e o golpeou com uma barra de ferro, fala-se em um garfo de motocicleta.
Após assassinar Andrey Pereira, o suspeito colocou o corpo em um saco e o jogou no poço. No dia seguinte, se comportava como se nada tivesse acontecido. A mãe da vítima recebeu a informação que a última pessoa vista com Andrey, tinha sido Adariel de França. Procurado pelos familiares do rapaz assassinado, o suspeito negou e disse que ia vingar a morte do amigo.
VEJA O VÍDEO e LEIA MAIS, ABAIXO:
https://youtu.be/Y2GAWxWOEmg
Mas nada disso adiantou, porque ele foi descoberto caindo em várias contradições. Ao transitar pela Rodovia Marechal Rondom no final da manhã do dia 10, ele foi visto por algumas pessoas ligadas a família da vítima que começaram a gritar: “Pega o criminoso , olhe o assassino ele matou Andrey…”. Foi quando um policial a paisana e uma guarnição da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (1ª CIPM ) o prendeu, conduzindo-o para 6ª delegacia do Conjunto Eduardo Gomes em São Cristovão e de lá, o mesmo foi encaminhado a sede do DHPP onde foi interrogado e vindo a confessar o crime .
O suspeito permanece preso, enquanto o corpo da vítima, está previsto ser liberado para sepultamento nesta sexta-feira, dia 17, devido o seu estado avançado de putrefação.
https://youtu.be/VlLIEwpvRfs
Por: www.imprensa1.com
Fotos e vídeo: SSP/SE, colaboradores do Imprensa1
Assista os vídeos abaixo :
https://youtu.be/0lrVkW26KEg
https://youtu.be/VKExXCgje1A
https://youtu.be/zTm7A7ghJks
https://youtu.be/Y2GAWxWOEmg