O suspeito de importunação sexual recebeu voz de prisão da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) no bairro 13 de Julho, horas depois do suposto crime. De acordo com informações da GMA, trata-se de um idoso que estaria se masturbando dentro de um ônibus que faz o transporte coletivo da linha Conjunto João Alves – N.S. do Socorro / Conjunto Orlando Dantas – Aracaju.
Ainda segundo a denúncia, o suspeito estava em uma das cadeiras quando foi descoberto por mulheres e demais passageiros. O idoso até tentou desconversar, mas foi expulso do ônibus e, por pouco, não foi linchado na última sexta-feira, dia 28 de março de 2025.
Horas depois, uma das mulheres que passava pelo bairro 13 de Julho reconheceu o homem e acionou a Guarda Municipal de Aracaju, que, ao realizar algumas rondas, o localizou em uma residência e lhe deu voz de prisão em flagrante. O fato ocorreu na manhã do último sábado, dia 29.
Ao ser levado para a delegacia, foi feito um termo circunstanciado, e o idoso responderá em liberdade. Falando nisso, ele já responde a um processo por suposto estupro.
O nome desse homem não foi revelado pela polícia.
Por: Portal Imprensa1