Na manhã dessa sexta-feira, dia 26 de Abril de 2024, uma ação policial com apoio do serviço de segurança do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho ( HUSE) resultou na prisão de um homem suspeito de invadir o Hospital com a intenção de matar à facadas um desafeto, que lá estava preste de receber alta médica. .
O suspeito, portando arma de fogo e uma faca, confessou ter se passado por funcionário de uma empresa prestadora de serviço ao HUSE para cometer o crime .
A vítima internada no hospital foi salva graças à rápida intervenção dos seguranças e da Polícia Militar (PM/SE) baseada em informações do Serviço de Inteligência da Corporação.
Segundo as investigações da polícia civil, a vítima do suposto atentado estava internada a cerca de 25 dias, também vítima de uma tentativa de homicídio no município sergipano de Barra dos Coqueiros, quando trafegava de moto com o seu filho, e ambos foram baleados por um homem que estava em DUSTER acompanhado de um comparsa.
O Comandante-Geral enalteceu o trabalho da Polícia Militar e reforçou o compromisso de investir em ações preventivas para evitar crimes.
Foto: PM/SE
Por: Imprensa1