Um homem identificado como sendo, Rosenilton Gonzaga, de 39 anos, escapou da morte após ser salvo pela Polícia Militar de Sergipe (PM/Se) através de uma guarnição do 8º Batalhão. Ele estava em cárcere privado dentro de uma casa na Rua Minervina Barros, a quase três dias: sem comer, sem beber e doente “febril”.
Era por volta das 08h10 da manhã desse domingo, dia 10, quando a viatura do 8º BPM foi acionada por morador do bairro que informou a existência de um homem preso em uma casa e que gritava por socorro. Via o 190 do CIOSP, a guarnição solicitou o SAMU e o homem foi salvo .
O SAMU o conduziu à ambulância e foram feitos os primeiros socorros à vítima. Na ocasião, foi constatada uma febre alta no homem e sua glicemia bastante alterada. Ao chegar ao HUSE, foi constatada uma ruptura em seu baço.
Homem permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) .
A polícia civil vai investigar o caso e tentar descobrir que teria praticado este crime contra o o morador de rua, Rosenilton Gonzaga. Mas, já foi descoberto que casa estava desocupada a vários meses , mas os donos não foram localizados .
A guarnição da 3º Sargento Ruanny e Soldado Igor Moraes, contou com o apoio do Tático e do Canguru, todos do 8º Batalhão.
Por: www.imprensa1.com
Fotos: Colaboradores do Imprensa1
VEJA O VÍDEO