No final da tarde desta segunda-feira, 4 de novembro de 2024, um homem identificado como José Edson Santos Chagas matou a tiros sua ex-esposa, Jucimara Luíza dos Santos, e em seguida tirou a própria vida, dentro da casa onde morava, localizada na Rua A do Loteamento Marivan, Bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.
De acordo com informações preliminares apuradas pelo Portal Imprensa1, o casal, que tinha uma filha de quatro anos, estava separado havia cerca de três meses. Na tarde desta segunda-feira, José Edson entrou em contato com Jucimara e pediu que ela fosse até sua casa para conversarem.
Entretanto, a situação se agravou dentro da residência quando Jucimara se recusou a reatar o relacionamento. Com uma arma em punho, Edson efetuou dois disparos contra a ex-companheira. Tentando fugir, Jucimara escalou o muro do vizinho, mas, mesmo assim, foi baleada novamente, caiu agonizando e, minutos depois, faleceu.
Ao perceber que sua ex-mulher estava morrendo, José Edson foi até a sala, disparou um tiro contra a própria cabeça e também morreu.
Mais um crime passional que chocou Aracaju.
Por: Portal Imprensa1