O homem que morreu dentro de um carro que parou nos fundos do Hospital Municipal de Aracaju Des. Fernando Franco, no Bairro Farolândia, no início da tarde desta quinta-feira, dia 1º de Setembro de 2022, foi identificado com o prenome de William. Ele e mais duas pessoas tinham sido baleadas na Rua Maria Pureza Machado, no Bairro Coroa do Meio zona sul da capital sergipana
De acordo com o que foi apurado pelo Portal Imprensa1, William tinha saído do Bairro Santa Maria para rever alguns amigos no Bairro Coroa do Meio, local onde ele já tinha morado. De repente, surgem homens armados com pistolas e começam atirar em sua direção, como haviam algumas pessoas passando e outras jogando sinuca, mais dois homens foram baleados.
Pelo menos, 17 disparos foram efetuados pelos supostos assassinos, que fugiram após verem que a vítima havia caído agonizando. Uma pessoa pegou um carro e prestou os primeiros socorros as vítimas. Infelizmente William morreu dentro do carro e as duas pessoas, foram atendidas e depois, liberadas.
Uma mulher que usava uma tornozeleira eletrônica e tinha acompanhado as vítimas até o hospital, pegou os seus pertences de dentro veículo, e desapareceu.
A polícia recebeu informações que as pessoas baleadas não estavam juntas com a vítima fatal, e por ter acontecido vários disparos, elas foram atingidas. Pois, o principal alvo era William, por conta de suposta dívida.
A qualquer momento, mais informações.
Por: Portal Imprensa1