O homem que morreu em uma boca de fumo no Conjunto Marcos Freire II, após um confronto com os policiais militares do Batalhão de Choque (BPCHOQUE ) no final da noite dessa quarta-feira, dia 14, ainda permanece no Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) sem identificação, já os outros dois homens que foram presos por suspeita de tráfico de drogas, os seus nomes não foram revelados.
De acordo com as primeiras informações, uma guarnição do BPCHOQUE realizava patrulhamento no Conjunto Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro-SE, quando pararam um veículo Classic de cor branca e com o condutor, que possui passagem pelo crime de Tráfico de Drogas, foi encontrado 250 gramas de maconha e este de imediato se prontificou a indicar o local onde teria comprado a droga.
Ao chegar na “Boca de Fumo”, um indivíduo, que estava na porta da residência, atirou contra a guarnição que fez o revide e atingiu o infrator que foi levado ao HUSE, vindo a falecer neste Nosocômio. Além do condutor do Classic outro homem que se encontrava no local e que também possui condenação pelo crime de Tráfico de drogas, foram conduzidos para Central de Flagrante.
Na ocorrência foram apreendidos os seguintes materiais: 390 gramas de cocaína, mais de um quilo de maconha, duas balanças de precisão, um revólver cal. 32 tendo no tambor cinco munições percutidas (não deflagradas) e uma deflagrada, duas cartelas contendo 18 munições de calibre 32, uma munição de calibre 12, um carregador de pistola .40, 10 munições de .40 e uma faca.
A Polícia Militar de Sergipe, através do seu Comando de Policiamento Especializado e do Batalhão de Choque continua trabalhando diuturnamente em prol da sociedade e da ordem pública
Por: Portal Imprensa1 e Ascom da PM