Na tarde desta quarta-feira, dia 09, o ex-presidiário, Everson Candido dos Santos , de 43 anos, morreu após uma ação dos policiais civis do Departamento de Narcóticos de Sergipe (DENARC) no município de Estância. Everson era investigado por tráfico de drogas no município e região sul do Estado.
Ao se deparar com o DENARC, o suspeito teria decidido reagir e no confronto, ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu. Foram apreendidos: documentos, dois tabletes de cocaína e uma arma de fogo municiada (revólver).
De acordo com o delegado André Davi, a operação começou no ano passado, quando uma denúncia anônima deu conta que havia tráfico de drogas escondidas dentro de móveis em um estabelecimento comercial que servia de faixada “Ao adentrarmos no local, que não estava funcionando, encontramos um quilo de crack e uma pistola dentro de um televisor”, acrescentou.
Com a apreensão do material em 2021, foi solicitada a prisão junto ao Poder Judiciário. “Hoje, com o mandado de prisão, encontramos o investigado trafegando em um veículo. Ele trazia dois quilos de cocaína e atirou contra os policiais”, destacou.
Por: Portal Imprensa1
Fonte SSP/SE