O autor do atropelamento proposital de uma mulher grávida foi preso na manhã desta segunda-feira, 15, por equipes da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT). O caso, que ocorreu no dia 14 de março, no bairro Bugio, na Zona Norte de Aracaju, está sendo conduzido como tentativa de homicídio. O autor, Agemiro dos Santos Júnior, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva e encontra-se à disposição da Justiça.
De acordo com a delegada Daniela Lima, a investigação foi iniciada logo após o registro do fato, no mês de março. “No curso das investigações, foi demonstrado o ato praticado pelo Agemiro dos Santos, autor do atropelamento. Ele foi preso agora porque o investigado tanto se recusava a atender às intimações, como adotava uma conduta de se esconder e se furtar da lei penal”, detalhou.
Conforme a delegada, as investigações seguiram em curso resultando no cumprimento do mandado de prisão. “Tinhamos a informação de que ele estava sempre em deslocamento pelo interior e pela capital, mas sempre buscando estar escondido.
Reprodução: Portal Imprensa1
Fonte: SSP/SE