No final da tarde deste domingo, 12, a policia civil com apoio da Polícia Militar (PM), conseguiu prender, Moacir Horácio Pereira, 48 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira e de ter matado a tiros o amigo dela, em um bar na Orla de Atalaia, na Rodovia José Sarney, em Aracaju, fato ocorrido no final da manhã da manhã deste domingo. Ele foi preso pelos policiais do DHPP no Povoado Mussuca, município de Laranjeiras. LEIA MAIS
De acordo com delegado, Kássio Viana, a moticação estaria atrelada à não aceitação do fim do relacionamento, visto que, ainda quando recebia os primeiros atendimentos, a mulher afirmou que o autor dos disparos era seu ex-marido e que, desde o término do relacionamento, ela vinha sendo ameaçada por ele. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Prisão do suspeito
Ainda segundo o delegado, a partir do depoimento da vítima e identifacação do autor do crime, equipes da PM e PC iniciaram diligências no intuito de localizar o suspeito. Ele foi preso pelos policiais do DHPP no Povoado Mussuca, município de Laranjeiras e está sendo encaminhado para a delegacia, onde serão adotadas as devidas providências.
Coletiva
Na manhã desta segunda-feira, 13, às 08h, o delegado do DHPP, Kássio Viana, e o comandante do policiamento militar da capital, tenente-coronel Vivaldy Cabral, estarão na sala da imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), para dar mais detalhes sobre a investigação e prisão do suspeito.
Por: Imprensa1 e Ascom da SSP/SE