O homem identificado como sendo, Breteney Garção, de 40 anos, morreu após ser baleado pela polícia civil de Sergipe após ameaçar o delegado Wanderson Bastos com um facão, e de ter se negado a se entregar. Ferido, ele foi socorrido para o Hospital Regional de Nossa Senhora das Dores, mas não resistiu e morreu.
Esse homem que morreu, era suspeito de agredir um outro homem no final da manhã dessa segunda-feira, dia 08, e com uma faca, ainda quis tirar a sua vida. Fato esse, ocorrido na frente da sua genitora da vítima que procurou a polícia e fez a queixa.
Segundo o delegado, Wanderson Bastos, o suspeito havia invadido a casa do cidadão, onde estavam a sua genitora e a mãe dela de 80 anos.
Na casa onde o suspeito estava visivelmente sob efeito de droga, partiu para cima do delegado com um facão. “Foi solicitado que ele parasse e largasse a arma, o que não foi obedecido”, acrescentou o delegado Wanderson Bastos.
Com ele, a polícia encontrou duas pequenas embalagens contendo maconha e ainda conforme o delegado, a esposa da vítima que está grávida de seis meses, contou que viu o companheiro ser golpeado inúmeras vezes. A vítima foi socorrida em estado grave para o HUSE.
Contra o suspeito, já havia duas condenações do Poder Judiciário, sendo uma por violência contra a mulher e outra por porte ilegal de arma de fogo. Agora, o caso será encaminhado ao Ministério Público de Nossa Senhora das Dores.
Por: www.imprensa1.com
Fonte : SSP/SE