Policiais civis de Sergipe lotados na delegacia do município de Simão Dias, prenderam em flagrante na manhã dessa segunda-feira, dia 14, um homem de 25 anos, que mantinha a esposa em cárcere privado para estuprá-la e promover exploração sexual com a mesma.
Segundo as investigações policiais, o individuo que não teve o seu nome revelado é acusado de manter a companheira trancada em casa e a obrigava a filmar cenas eróticas e depois praticar sexo com o intuito de vender as imagens para sites pornográficos.
De acordo com o delegado, Clever Farias, o acusado ameaçava matar a vítima e os familiares, caso fosse denunciado, e conseguiu manter o sigilo de sua atividade criminosa por aproximadamente dois anos.
“Ainda na segunda, a vítima nos procurou na Delegacia após sair de uma consulta médica. Ela veio acompanhada de uma irmã menor de idade que também afirmou ter sido aliciada pelo agressor”, explicou o delegado.
Na residência do casal, os agentes apreenderam um computador, uma filmadora, roupas e materiais eróticos. “Ficamos surpreso com o estado de abalo emocional da vítima e a frieza do agressor, que afirmava que tudo era consentido”, salientou o delegado Clever Farias.
O indivíduo foi encaminhado para a delegacia, para posterior adoção das devidas providências.
Crime de aborto
Ainda segundo o delegado, o agressor também será indiciado pelo crime de aborto. “Tivemos a informação de que a jovem teria efetuado o aborto a mando do companheiro, em 14 de julho de 2015. Diante disso, requisitamos a segunda via ao laboratório responsável, fato confirmado na manhã desta quarta. Agora também indiciaremos o agressor pelo crime de aborto”, finalizou.
Reprodução e adaptação: www.imprensa1.com
Por/ Fonte: Ascom da SSP/SE