Nesta segunda-feira (16), policiais civis do município de Umbaúba efetuaram a prisão de Luciano Freire dos Santos, investigado pelo crime de homicídio qualificado contra Ângela Maria Viana dos Santos. O crime aconteceu no ano 2000. O suspeito matou Ângela, que era sua companheira na época, com golpes de arma branca semelhante a uma foice. A vítima estava no sexto mês de gestação.
Após longas investigações feitas pelas autoridades policiais na época dos fatos, foi expedido o Mandado de Prisão Preventiva do suspeito, que encontrava-se foragido até então.
Segundo o delegado Gustavo Mendes, o Instituto de Identificação auxiliou na identificação de Luciano Freire. A partir de tal apoio, desde o dia 11 de maio deste ano, agentes da Superintendência da Polícia Civil (SUPCI) empreenderam diligências nos Povoados Campinhos e Dois Riachos, com o intuito de buscar maiores elementos informativos a respeito da identificação do suspeito, que acabou sendo devidamente localizado e detido, especificamente na rodoviária do município.p
Por fim, na presença do delegado Rafael Brito, fora dado o cumprimento do mandado de prisão preventiva do envolvido. O homem está à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Umbaúba.
A Polícia Civil destaca a importância do Disque-Denúncia 181. Denuncie, sua identidade será mantida em sigilo
Por:SSP/SE
Reprodução: www.imprensa1.com