O homem que matou a sua ex- companheira a cantora Daniela Lima Cavalcante, foi encontrado morto na manhã deste sábado, dia 04 de Junho, dento de uma das celas do Complexo Prisional Jacinto Filho ( COMPAJAF), localizado no Bairro Santa Maria em Aracaju. O músico, Valfran Alves dos Santos, foi encontrado sem vida pendurado com sua camisa envolta de seu pescoço, por volta das 09h05 da manhã.
Ele estava isolado em uma cela sozinho, após ter tido sua prisão temporária convertida em preventiva, na audiência de custódia realizada nessa sexta-feira, 03.
Valfran era suspeito de assassinar a sua ex- noiva dentro do carro dela com um tiro na cabeça. O fato aconteceu por volta das 21h30, dessa quinta-feira, 02, no estacionamento de um posto de combustíveis no Bairro Atalaia, zona sul de Aracaju.
Após o crime, Valfran teria ateado fogo na sua própria casa no Bairro Aruana, na tentativa de se matar. Mas, os bombeiros apagaram o fogo e a polícia o prendeu dentro de tonel nos fundos do quintal.
A motivação do crime seria por não se conformar com separação de Daniela. A ex- namorada estava decidida a não reatar o relacionamento de quase quatro anos.
Sobre a morte de Valfran dentro do presídio, ainda vai ser investigada às circunstâncias como ele foi encontrado.
LEIA MAIS AQUI, SOBRE O CRIME.
https://youtu.be/FtnwsdSR9FU