Mais um fato chamou a atenção da policia sergipana na noite desta quarta-feira, dia 30, na cidade de Aracaju.
Por volta das 18h30, após o crime e da prisão em flagrante, o homem acusado de assassinar a ex-companheira à pauladas e a golpes de faca peixeira, no Bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju. Tentou se matar dentro de uma das celas da 3ª Delegacia Metropolitana, local onde estava detido, batendo sua cabeça contra o chão.
Desesperados, alguns dos detentos gritaram por socorro cobrando a presença de policiais ao local a fim de socorrê-lo. Ao chegarem perto do acusado perceberam que ele estava sangrando muito e, quase desacordado. O Serviço de Atendimento Movél de Urgência ( SAMU) foi chamado à delegacia , o preso medicado e horas depois foi transferido para a Delegacia Plantonista (DEPLAN), onde permanece preso.
O homem identificado como, Ailton de Jesus Marques, de 59 anos, matou a sua ex-companheira, a diarista de 40 anos , Núbia de Santana, por volta das 17h, desta quarta-feira, dia 30, no quarto de vila de nº 08, localizado na Rua Lauderino Freire, 476, no Bairro Cidade Nova, em Aracaju.
De acordo com a irmã da vítima, Selma Maria Santos, o acusado teria ido a casa da vítima, discutiu com Núbia e em uma briga corporal que teria iniciado no compartimento onde a irmã dormia e finalizado na sala, com duas pauladas na cabeça da diarista e cinco golpes de faca peixeira: duas no peito esquerdo, duas nas costas e uma na altura das costelas no lado direito.
“Eles namoravam a quase 03 anos, mais ela não queria mais ele. Hoje à tarde ele esteve em meu trabalho e disse que estava com raiva de minha irmão porque ela saiu domingo e chegou muito tarde. Ele disse também que alguns dias tinha pago mais de R$ 300,oo de compras feito por ela e que isso não ia ficar assim. Foi quando veio na casa dela e aconteceu isso’, explica a senhora Selma .
De acordo com a polícia, o acusado foi por um sargento da PM que estav de folga e que passava pela rua onde aconteceu o crime. E logo depois recebeu ajuda dos policiais da Radio Patrulha (RP) Operações e em seguida chegaram mais duas viaturas da RP ( Leão 81 e a 82).
A polícia disse ainda, que o Ailton de Jesus estava sob efeito de álcool.
toda essa matéria foi divulgada na Liberdade Fm no Programa Liberdade News , pelo repórter Marcos Couto e apresentadores: Jason Neto e Magna Santana.
Por: Marcos Couto/ Imprensq1.com.br
Fotos: Imprensa1.com.br
Fonte: Liberdade FM ( PROGRAMA LIBERDADE NEWS – )