O homem suspeito de mostrar o seu órgão genital a uma mulher dentro de um ônibus, na manhã desta segunda-feira, dia 29, foi assassinado a tiros no início da tarde, dentro de uma casa no Bairro Rosa Elze, no município sergipano de São Cristovão. O suspeito foi identificado como sendo, Júlio César dos Santos Alves, de 24 anos.
Segundo informações que chegaram para o Portal Imprensa1, ele estava na casa onde morava, localizada na Rua 08, do Conjunto Habitacional Maria do Carmo III, quando dois homens chegaram de moto, arrombaram a porta, e deflagraram vários tiros de pistola contra o mesmo.
Uma pessoa que prefere não ser identificada, disse ao Portal Imprensa1, que homens ligados ao tráfico de drogas ficaram sabendo do que Júlio César havia cometido dentro de um ônibus e revoltados, decidiram que ele deveria morrer. Pois, o “tribunal da crime” não admitia nenhum tipo de crime de estupro, como foi o dele “importunação sexual”.
Sobre o vídeo que viralizou na redes sociais, foi gravado pela própria vítima da importunação sexual, ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 29, dentro um ônibus que trafegava pela Avenida Ivo do Prado, cento de Aracaju. LEIA MAIS SOBRE ESTE CASO – CLICK AQUI !