O homem suspeito de tentar assassinar a tiros um empresário no município sergipano de Lagarto, no dia 06 de maio deste ano de 2024, foi preso na manhã dessa quarta-feira, dia 10 de Julho, no município de Nossa Senhora do Socorro-SE.
Ele foi identificado como sendo, Pedro Rauan, de 18 anos, e teria sido contratados por R$ 1.000,00 Mil Reais, para tirar a vída do empresário, que não teve o nome revelado.
De acordo com a polícia civil de Sergipe, a vítima passava pela Praça Filomeno Hora, no centro comercial de Lagarto, quando foi surpreendido por Pedro, que de posse de uma arma de fogo deflagrou vários tiros . O empresário tentou correr, mar foi cercado e recebeu mais tiros na altura do rosto e da boca.
Ao cair, o atirador correu, entrou em um carro e fugiu com destino ignorado. Já o empresário foi socorrido e levado às pressas para o hospital do município e mesmo com os graves ferimentos, conseguiu sobreviver. Horas depois, a polícia descobriu que o empresário foi vítima de um crime de mando, e ao localizar o suposto mandante, lhe voz de prisão.
A Polícia investiga a motivação do crime para fechar o inquérito policial.
Por: Portal Imprensa1