No domingo, 16, um indivíduo egresso do sistema prisional e com mandado de prisão em aberto entrou em confronto com militares do Comando do Policiamento Militar da Capital – CPMC e do Comando do Policiamento Militar Especializado – CPME, foi alvejado, recebeu os primeiros socorros, foi conduzido ao Hospital João Alves, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito e um suspeito de atuar em ações delituosas com ele foi preso em Lagarto por equipes da Polícia Civil.
Equipes do CPMC e do CPME realizavam ações de policiamento ostensivo e preventivo, quando receberam informações de que um indivíduo, identificado como Gladston Rogério Correia Souza, egresso do sistema prisional e contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, estaria em nas proximidades da Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Porto Dantas, em poder de uma arma de fogo e com entorpecentes.
Com as informações, os policiais deslocaram-se até a localidade, começaram a diligenciar e encontraram o suspeito que, ao visualizar as equipes policiais, atirou contra os militares, que revidaram a injusta agressão e o alvejaram.
De imediato, o suspeito identificado como Gladston Rogério Correia Souza foi encaminhado ao Hospital João Alves, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Uma arma de fogo foi apreendida com o suspeito e o caso foi encaminhado e apresentado no Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP, onde todas as demais medidas legais foram adotadas.
Reprodução: Portal Imprensa1
Com Informações: PM/SE