Na manhã desta quinta-feira, dia 14, por volta das 07h30, um homem revoltado por não ter recebido seu pagamento trabalhista, resolveu se acorrentar no portão principal da empresa onde trabalhava, localizada no Distrito Industrial do Município sergipano de Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com as informações repassadas pela radialista e jornalista Magna Santana, do Programa Liberdade Sem Censura ( Liberdade FM), o homem foi identificado como sendo, José Ferreira.
Segundo informações colhidas no local pela a repórter Magna Santana, ele teria se amarrado com uma corrente ao portão da industria, porque havia ganhado uma ação judicial contra a empresa que a cerca de cinco meses havia lhe demitido, e ela, até o momento não tinha repassado o seu dinheiro.
Acorrentado e de posse de uma faca, ele também revelou sua família estaria passando fome devido a falto do referido pagamento devido, além de outros problemas que anda enfrentado no dia-a-dia.
A policia e o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram chamados ao local e, depois de uma longa conversa, o convenceu a desistir do protesto. Ele então, tirou as correntes e a faca que estava encostada em seu peito.
Ele recebeu os primeiros atendimentos e, depois foi conduzido para um hospital. Enquanto a repórter Magna Santana, tentou falar com alguém da empresa mais tem teve êxito.
A qualquer momento mais informações.
Fonte: Liberdade FM
Por: Marcos Couto
Foto: Magna Santana