No final da tarde desta terça-feira, 5, um homem, que não teve o nome revelado, foi vítima de uma tentativa de homicídio quando saía de um atacadão no bairro José Conrado de Araújo. Era por volta das 16h quando ele se aproximava do portão, e dois homens que o esperavam do lado de fora teriam deflagrado vários tiros.
Um mototaxista que passava pelo local foi vítima de bala perdida, sendo atingido na testa. Ele caiu no chão devido ao impacto. Outro homem também foi atingido por bala perdida. Trata-se de um motorista de caminhão que iria entregar uma nota fiscal ao gerente do atacadão.
Os dois suspeitos que efetuaram os disparos conseguiram escapar. O jovem, alvo da tentativa de homicídio, foi baleado no braço e socorrido pelo SAMU, assim como o mototaxista, que recebeu os primeiros socorros e não corre risco de morte. O motorista do caminhão foi levado às pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
A Polícia Militar foi acionada por meio da Força Tática do 8º Batalhão, do Getam e também do Batalhão de Choque, que realizaram rondas, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil também foi acionada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As investigações foram iniciadas e estão sob a coordenação da delegada Juliana Alcoforado, que esteve presente no local.
Informações preliminares indicam que a vítima seria desafeto dos dois homens armados, que estavam em uma motocicleta. A polícia segue em busca de informações para fortalecer o inquérito policial. Quem tiver informações pode colaborar anonimamente pelos números 181 ou 190.
Foto e Texto: Imprensa1