Na tarde desta quarta-feira, dia 26, o homem suspeito de sequestrar um adolescente de 16 anos, em janeiro deste ano, na cidade baiana de Coronel João Sá na Bahia, passará por uma audiência de custódia, após ter sido preso na manhã dessa terça-feira, dia 25, no município de Nossa Senhora do Socorro em Sergipe.
O Portal Imprensa1 recebeu a informação de uma fonte, que o suspeito estava trabalhando como motorista de aplicativo e seguia viagem para o município sergipano de Laranjeiras, quando foi preso. Na abordagem ele teria se defendido junto a polícia, que não tinha sequestrado ninguém e que o adolescente tinha pedido para ele ir buscá-lo em Coronel João Sá-Ba com intuito de passarem o réveillon de 2022/2023, juntos. “ Como mãe do meu namorado não aceitava nosso relacionamento deu parte de mim”, conta o preso.
Mas segundo a polícia, a família do menor tinha relatado que a relação dos dois, era conturbada, inclusive com uso de violência e ameaças ao adolescente.
Após ser decretado o mandado de prisão preventiva pela Comarca de Jeremoabo-BA, a Polícia Civil da Bahia passou a trocar informações com os policiais sergipanos do Cope. Com isso, foi possível localizar e prender o investigado na Grande Aracaju.
O preso será conduzido para o Estado da Bahia, unidade federativa responsável por decretar o mandado de prisão preventiva. O caso está à disposição da Justiça baiana.