Homem tem parte da cabeça decepada durante discussão
O que seria uma noite de bebedeira terminou com um assassinato no Povoado Garça Torta, na Usina Utinga, cidade de Rio Largo- AL.
A vítima foi o ex-presidiário Aguail Osmínio da Silva, 32, que foi morto com vários golpes de faca, na madrugada deste domingo (08/01).
O assassino confesso, Jaguieldson Manoel de Abreu, contou que bebia com a vítima quando houve a discussão. Sentindo-se ameaçado, Jaguieldson pegou uma faca e travou uma luta corporal com a vítima, desferindo vários golpes de arma branca. ( CENAS FORTES LOGO ABAIXO, NÃO RECOMENDAVÉL PARA MENORES DE 18 ANOS )
O assassino chegou a fugir do local, mas foi detido pelos vigilantes da usina. A mãe a vítima, a dona de casa Josefa Maria da Silva, disse que o filho que era lanterneiro, mas estava desempregado, já havia sido preso por envolvimento de tráfico de drogas, cumprindo pena no sistema prisional alagoano.
Após sua liberação, ele foi a morar na cidade Ituitaba, em Minas Gerais, onde mendigava e esteve preso acusado de roubo.
Localização do local do fato:
O município de Rio Largo fica bem próximo à capital, ele está locazidado entre as BR 104 e 316. Quem vai de Maceió, pela BR 104, pode fazer o retorno no aeroporto, passando pela AL -210. Quem vai do do município de Pilar, pega pela BR 316 ou pela BR 101 e chega à AL – 210.
FONTE: http://www.cabuloso.xpg.com.br