Cerca de 8 homens, suspeitos de envolvimento com o assassinato do Capitão Oliveira, foram baleados em confronto com a polícia na zona sul de Aracaju, interior de Sergipe e no Sul da Bahia
A operação foi desencadeada pelo Cope – Complexo de Operações Policiais Especiais, nas primeiras horas desta sexta-feira, 18, em parceria com as policias civil e militar, numa operação de combate as drogas, crimes de pistolagem, e em especial nas investigações da execução do capitão Oliveira, comandante do Pelotão de Caatinga de Sergipe.
A operação foi desenvolvida no interior de Sergipe e no Estado da Bahia. Em Sergipe, na Capital, dois marginais foram abordados pela polícia, reagiram e trocaram tiros.
Dois bandidos foram alvejados e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe – HUSE, como mostram imagens exclusivas do portal Imprensa1.
O capitão PM Manoel Oliveira, comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac) foi assassinado na noite do dia quatro de abril. Homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial no trevo de acesso à cidade de Monte Alegre e efetuaram vários disparos.
O local foi próximo do povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha, onde fica a sede da unidade da Polícia Militar.
Detalhe! EXCLUSIVO imprensaI.
Novas informações a qualquer momento.
Ouça também a MIX FM ARACAJU 93,5 com Marcos Couto , AGORA!